Minicaixa para fome pequena

Sabe esses dias que você não tá a fim de sair de casa? Hoje eu tinha milhares de razões para ir à rua e outros tantos para me manter enclausurado. Venceu a clausura, por um motivo até nobre… Iria (no passado) acompanhar uma amiga numa ida ao veterinário com a gatinha dela. A Claro terminou atrapalhando a conjuntura astral e deu tudo errado.

Sendo assim, vamos catar um delivery. Sempre que penso no assunto, me vem sanduba à cabeça. Mas não tava a fim de sanduba também. Eis que resolvi pedir chinês (a segunda comida que aparece quando o assunto é entrega). E se pensou em chinês, duas alternativas: ou o chinês da 48 ou o China in Box. Venceu a segunda opção, pelas porções mais, digamos, individuais…

Cabe tudo numa caixinha tamanho PPP

Cabe tudo numa caixinha tamanho PPP

 Pedi um frango a passarinho no box jr., o menor que tem. E só… Nem quis rolinho, nem refri, que tem um estoque aqui em casa. R$ 15,30, com entrega… Mas realmente a comida é para um pinto, a caixinha é mínima e só vem 4 pedaços de frango. Pelo menos estava gostoso. E eu ganhei um adesivo com o cardápio pra colar na geladeira.

1 Response to “Minicaixa para fome pequena”


  1. 1 AnaQ janeiro 7, 2009 às 9:52 pm

    Vou processar a Claro… Se bem q foi bem rápido lá, visse? Quinze minutinho… demorei mais pra chegar e voltar do q no consultório…

    Quanto ao China.. Caro, né?


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Calendário

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitando

Cardápio

Já comentaram

Ju em Para salvar a noite
JOSÉ CARLOS em A massinha
Bia em Receita do cheese cake de fram…
Nilza em A pedidos, doces…
gustavo em Hola amigos!

mais acessados

  • Nenhum

Páginas


%d blogueiros gostam disto: