Quero ser Jonh Malcovich

Eu também sei desenhar no paint brush (huhuu)

Eu também sei desenhar no paint brush (huhuu)

AnaQ, eu também sei desenhar no paint brush, tá? Suas “telas” são fantásticas. Dizem muito de você e do seu mundo igualmente fantástico. Invista, um dia a gente faz uma expô virtual das suas obras!

1 Response to “Quero ser Jonh Malcovich”


  1. 1 AnaQ janeiro 6, 2009 às 9:21 pm

    Ai meu Deus, ganhei um post-homenagem!! Eu sou muuuito fina mesmo!!! Brigada, Xuxu!


Deixe uma resposta

Calendário

janeiro 2009
S T Q Q S S D
« dez   jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Twitando

Cardápio

Já comentaram

Ju em Para salvar a noite
JOSÉ CARLOS em A massinha
Bia em Receita do cheese cake de fram…
Nilza em A pedidos, doces…
gustavo em Hola amigos!

mais acessados

  • Nenhum

Páginas


