A pedidos, doces…

Vivi me lembrou bem, em um comentário nos posts aí debaixo. Fiquei devendo os doces do aniversário de Lucas, comentado láaa no início do mês. Como a época é de pagar dívidas, vamos engordar com os olhos:

 

Os salgados foram da Simone Barros, em Olinda. Valem pelo custo x sabor

Os salgados foram da Simone Barros, em Olinda. Valem pelo custo x sabor

 

O bolo veio da Dalena, ali na rua da Hora. Um pecado

O bolo veio da Dalena, ali na rua da Hora. Um pecado

o negócio é um acinte de bom

E a imagem não me deixa mentir: o negócio é um acinte de bom

5 Responses to “A pedidos, doces…”


  1. 1 lets outubro 30, 2008 às 5:10 pm

    ei ei
    cobrou? atualizei em grande estilo, veja lá🙂

  2. 2 AnaQ outubro 30, 2008 às 9:26 pm

    Valei-me! Engordei só de olhar pra esse absurdo desse bolo!

  3. 3 Cris outubro 31, 2008 às 6:17 am

    Se a minha vontade é chegar no show com menos 5 kg, acabei de me ferrar😦. Que bolo é esse?

  4. 4 Manu novembro 12, 2008 às 11:06 pm

    Afe, isso não é um bolo… é um crime!
    E eu estive aí e não pude provar esse escândalo de bolo?? Afff!

  5. 5 Nilza outubro 9, 2009 às 11:28 am

    Por favor mande essa receita desse bolo para o meu email pra eu fazer no niver da minha mãe. Bjs


Deixe uma resposta

Calendário

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Twitando

Cardápio

Já comentaram

Ju em Para salvar a noite
JOSÉ CARLOS em A massinha
Bia em Receita do cheese cake de fram…
Nilza em A pedidos, doces…
gustavo em Hola amigos!

mais acessados

  • Nenhum

Páginas


