Domingão de bobagens

 

Sim, isso é uma pizza

Sim, isso é uma pizza

5 de Outubro, Eleições – Kkkkkk… Estou rindo por dentro. Quem entrar aqui e olhar os últimos posts vai achar que eu estou de sacanagem. Só tem entrado foto feia. Mas eu juro, a pizza não era das piores. Ela fechou o meu domingo de eleições. Cheguei cedo para trabalhar, com um verdadeiro arsenal de comida debaixo do braço. Seriam longas horas de trampo e o estômago poderia reclamar.

A lista:
Polenguinho
Torrada
Chocolates
Batata-frita
Uvas sem caroço
Melão
Café
Biscoito de chocolate (vários tipos)

Nem é preciso dizer que não consegui almoçar. Saí por volta das 16h e fui correndo tentar justificar. Na seqüência, ainda fui ao teatro, ver a peça Dona flor e seus dois maridos (leia mais aqui). Antes, a tal pizza, num barzinho ali perto da Federal. Arriégua, se não me engano.

Carol Castro e Marcelo Farias em Dona Flor e seus dois maridos

Carol Castro e Marcelo Faria em Dona Flor e seus dois maridos

0 Responses to “Domingão de bobagens”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Calendário

outubro 2008
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Twitando

Cardápio

Já comentaram

Ju em Para salvar a noite
JOSÉ CARLOS em A massinha
Bia em Receita do cheese cake de fram…
Nilza em A pedidos, doces…
gustavo em Hola amigos!

mais acessados

  • Nenhum

Páginas


